Vereadores querem atendimento prioritário para motoristas profissionais

Os vereadores de Moita Bonita se reuniram na noite do dia 15 de outubro para solicitar prioridade no atendimento de motoristas profissionais nas repartições de saúde públicas e particulares do município. Na sessão, foi colocada em pauta o Projeto de Lei nº. 024/2019.  A plenária da Casa contou com a presença da 1ª secretária Lenecleide Ferraz, dos líderes da Situação e Oposição, Thalles Costa e Jorgenaldo Barbosa, e dos demais parlamentares Leda Costa (PROS), Joge Sindô (DEM), Clóvis Vieira (PSD). A sessão da noite foi presidida pelo vice-presidente, Paulo Barbosa (PROS).

As vereadoras Lenecleide Ferraz e Leda Costa fizeram questão de subir à tribuna para falar da importância do projeto, assim como o vereador Clóvis Vieira. A maioria da Casa entende que a regulamentação é necessária, assim como mais condições para esses profissionais que transportam a população tanto pelo município, como pelas estradas estaduais.

Data da última atualização no site: 11/11/2019 16:05