Projetos voltam à Casa para deliberação

Na sessão de quinta-feira (28) os vereadores de Moita Bonita deliberaram sobre vários temas, entre eles o retorno dos Projetos de Lei (PLs) nº 027, 09, 010 e 011, todos referente ao ano de 2019.  O primeiro fala sobre o custeio de medicamentos da Farmácia Básica e de exames de saúde para os cidadãos do município, quando não disponibilizados pelo Executivo. Já os seguintes referem-se a Títulos de Cidadão Moitense para moradores que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do município.

O PL nº 027/2019 aborda o seguinte tema: “o fornecimento de medicamentos, que não sejam da Farmácia Básica, e de utensílios médicos, bem como autorização de exames para o usuário do Sistema Municipal de Saúde, quando comprovada a sua ausência de recursos financeiros”. A autoria do projeto parte do executivo municipal e visa atender a demanda da comunidade, já que os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Saúde são limitados. Já os PLs nº 09, 010 e 011/2019 concedem o Título de Cidadão Moitense aos moradores Jakeline Alves Fernandes de Menezes, Valdir Ferreira dos Santos e a Ana Lúcia Santos.

Data da última atualização no site: 06/01/2020 10:41