Vereadores pedem mais atenção para artistas locais e moto-taxistas

Você está aqui

Durante a sessão de terça-feira (25) os vereadores Paulo Barbosa (PROS) e Lenicleide Ferraz (DEM) apresentaram indicações solicitando ações relevantes para a população de Moita Bonita. Entre os temas, estavam a contratação de artistas locais e a construção de abrigos para moto-taxistas.

 

Sendo o primeiro a subir a tribuna e apresentar a Indicação nº 001/2019, o vereador Paulo Barbosa chamou a atenção de todos para a necessidade da contratação de “artistas da terra” em eventos realizados pela gestão municipal. O parlamentar cobra mais valorização para classe, que enfrenta muitos problemas, entre eles a falta de reconhecimento do poder público. A iniciativa prevê a geração de emprego e renda para os artistas da região.    

 

Já a vereadora Lenicleide Ferraz cobrou a construção de abrigos para os profissionais moto-taxistas que trabalham no Município de Moita. Esses pontos seriam locais de apoio e dariam mais condições para o exercício da profissão que vem crescendo na cidade e povoados. A Indicação n° 02/2019 não só atenderia a categoria, como aos passageiros que precisam do transporte.  

 

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 02/10/2019 09:49

CÂMARA MUNICIPAL DE MOITA BONITA
Av. Euclides Paes Mendonça,54 - Centro - Moita Bonita/SE - (79)3453-1003 -