Vereadores aprovam crédito suplementar para o Executivo municipal

Entre as sessões do dia 16 e 23 de maio, os vereadores de Moita Bonita deliberaram sobre a abertura de crédito suplementar para o Executivo Municipal e também para analise de aprovação da indicação do vereador e líder da Oposição, Jorgenaldo Barbosa (SD), que pede a implementação do sistema de abastecimento de água para a atender a demanda da população do povoado Arisco, obedecendo a regulamentação da Emenda Orçamentária do ano de 2019.

O vereador “Bolo” apresentou à Casa a Indicação nº 002/2019 na sessão do dia 16, mas devido a ajustes no documento, a mesma voltou na sessão seguinte, do dia 21. Nela, o líder da Oposição chama a atenção do Executivo municipal para atender o que foi estabelecido para o Orçamento Anual do município correspondente a 2019, o que pede a implementação do sistema de abastecimento de água para a comunidade do povoado Arisco. O parlamentar espera que após a aprovação pela Câmara, a Prefeitura cumpra com sua obrigação e atenda a demanda dos moradores.

Ainda na sessão do dia 21, chegou à Casa o Projeto de Lei nº 013/2019, que autoriza ao Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial no valor de R$ 100.000,00 para os fins específicos. Após análise das Comissões de Justiça e Orçamento, o crédito suplementar foi aprovado na sessão do dia 23 por unanimidade. Para o presidente da Casa, o vereador Jair Nunes de Carvalho (PROS), os integrantes da Câmara Municipal mais uma vez mostram seu compromisso com a população, entendendo que a solicitação feita pelo Executivo deve-se atender as necessidades da população moita-bonitense.

Data da última atualização no site: 12/12/2019 12:46