Receita fixa para LOA 2020 entra na pauta dos vereadores de Moita

No dia 08 de outubro os vereadores de Moita Bonita se reuniram para colocar em pauta uma nova avaliação sobre a aprovação de emendas ao Projeto de Lei nº. 021/2019, que estima receita fixa a despesa do município no exercício financeiro do ano de 2020, além de outros assuntos pertinentes à comunidade. Estiveram presentes, os parlamentares Leda Costa (PROS), Joge Sindô (PROS), Clóvis Vieira (PSD) Elias Barreto (PROS), Thalles Costa (PROS), Lenecleide Ferraz (DEM) e Jorgenaldo Barbosa (SD), além do presidente da Casa, Jair Nunes de Carvalho (PROS).

A 1ª secretária, Lenecleide Ferraz, juntamente com o Líder da Oposição, Jorgenaldo Barbosa, o “Bolo, e os vereadores Elias Santos e Clóvis Vieira subiram a tribuna e colocaram em pauta temas relevantes ao Legislativo como a entrada do Projeto nº. 021/2019, que aplicasse diretamente a Lei Orçamentária Anual do município.

Logo após a fala dos parlamentares o Projeto foi colocado em votação e aprovado por unanimidade pelos representantes da Casa. Para o presidente Jair Nunes de Carvalho a aprovação do projeto vigora orçamentos que poderão ser aplicados na comunidade, dando mais qualidade de vida para a população.

Data da última atualização no site: 12/12/2019 12:46