Oposição questiona demora na apresentação de PL da Prefeitura

Outro assunto que entrou em destaque na sessão de quinta-feira (21) foi com relação ao Projeto de Lei (PL) nº. 027/2019 do Executivo Municipal, que pede aditivo para o fornecimento de medicamentos, utensílios médicos e exames para o usuário do sistema municipal de saúde, comprovada a ausência de recursos financeiros. O PL foi bastante criticada pela Oposição, já que a Prefeitura só deixou para enviar a solicitação no final do ano letivo. De acordo com os parlamentares a indicação poderia ser feita ainda no começo do ano, já que seria analisada juntamente com os recursos requeridos na Lei Orçamentária Anual (LOA). No registro o presidente da Casa, Tubaína do Capunga (PROS), e o vice Paulinho Barbosa (PROS).

Data da última atualização no site: 12/12/2019 12:46